haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Krishna On line

                                                                   Krishna On line



Krishna On line é um sítio especialmente dedicado aos estudantes da Consciência de Krishna, de língua portuguesa. O objeto de nosso trabalho são única e exclusivamente as aulas, conversas e entrevistas de Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedhanta Swami Prabhupada, o Fundador Acharya da Sociedade Internacional para Consciência de Krishna, ou ISKCON. 

        O Sítio disponibiliza aulas, com as opções de serem ouvidas em português ou no original em inglês, sendo possível ainda baixar os arquivos para que a pessoa as escute em seu momento mais oportuno. 

        Nosso principal objetivo é incentivar a audição diária das aulas de Shrila Prabhupada, assim preferimos o tipo de tradução que otimizasse o tempo para o ouvinte. Você não ouvirá a frase de Prabhupada e em seguida a tradução, mas sim uma leitura direta das aulas. Tentamos diminuir ao máximo o peso dos arquivos com a mesma intenção. 

        Assim esperamos que todos aproveitem esse humilde serviço oferecido e que também facilitem o acesso aos demais que não possuem meios de visitarem nosso site. Você é incentivado a passar essas gravações adiante para pessoas interessadas na Consciência de Krishna.


Se você quiser receber por e-mail as atualizações das novas aulas postadas no site ou tiver sugestões para melhorarmos esse serviço escreva-nos através de nosso contato.
Seus servos do Krishna On line (KOL)

Siga-nos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .