haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Seva online no Face Book

Jay Sri Guru Gouranga !Haribol !Jay Srila Gurudeva !

Caros leitores ,devotos (a) e estudantes de bhakti yoga , estou a criar algumas paginas devocionais ,algumas em fase inicial outras  já bem ricas em conteúdo , estarei sempre tentando atualizar de acordo com meu tempo livre e o calendário vaisnava .

Convido à todos que venham fazer parte é só CURTIR - (like)  ,

Obrigada à todos que me apóiam nesta tentativa de seva  , Hare Krsna .

         Seva dedicado aos pés de lótus de Srila Gurudeva e de Todos Os Santos Vaishnavas !Nitai !


Eu sou como o Rio Yamuna . Bendição, amor e afeto fluem do meu coração .
Fluem e fluem constantemente . Nada pode deter o fluxo do Rio Yamuna , e eu sou assim mesmo . Bendição , amor e afeto estão fluindo de mim desta forma . Eu simplesmente estou esperando que todos meus discipulos , de onde seja que estejam no mundo , que venham algumas horas para o Yamuna e bebam e bebam e bebam e estejam satisfeitos Venham a Mim ou não Eu estou fluindo de qualquer maneira , pero si vem e bebam estão felizes. Simplismente espero este.

 Srila Narayan Gosvami Maharaja



vancha kalpa tarubhyas ca
 kripa sindhubhya eva ca
 patitanam pavanebhyho
 vaisnavebhyo namo namaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .