haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sábado, 2 de junho de 2012

The Bhaktivedanta Book Trust | Brasil

A maior editora de literatura védica do mundo.

Fundada na cidade de Los Angeles, Califórnia - EUA no dia 29 de Maio de 1972 por Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupāda, a Bhaktivedanta Book Trust (BBT) foi instituída exclusivamente para a publicação dos livros escritos ou traduzidos pelo próprio fundador que também é o responsável por trazer a filosofia vaiṣṇava ao ocidente.

A BBT é a maior editora no ramo de livros clássicos indianos (literatura védica), tendo como best seller o Bhagavad-gītā Como Ele É.


No Mundo:

Com uma estrutura descentralizada, apoiada em seis divisões independentes e operando em cinco continentes, a BBT é capaz de fornecer livros clássicos da Índia traduzidos para idiomas tão diversos quanto o português, hebraico, russo e japonês.

Responsabilidade e fidelidade intelectual:

Seja qual for a língua, as publicações da BBT seguem um mesmo rigoroso padrão de tradução que permite o máximo de fidelidade aos originais em sânscrito.

Características tais como o texto original em sânscrito, transliteração latina equivalentes na linguagem vertida, tradução clara, comentários meticulosos e abrangentes, índice alfabético remissivo, muitas ilustrações coloridas e glossário completo tornaram esses livros essenciais para qualquer leitor, livraria ou biblioteca. Também seguem uma linha de sucessão discipular aprovada e reconhecida por professores e estudantes da cultura indiana em inúmeras universidades do mundo.


                    The Bhaktivedanta Book Trust | Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .