haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sábado, 28 de abril de 2012

Eles manifestaram uma Lila Transcendental e todos são apenas instrumentos.

 por Mukundananda Dasa,

No passado Srila Prabhupada foi embora e deixou onze devotos pra administrar sua sanga e falavam que eles eram os 11 anjos de Vaikuntha que vieram servir ou ajudar  a missão de Prabhupada, Hoje pensando nesta afirmação depois que tanta agua já rolou embaixo da ponte, eu vejo não só que tal afirmação era absurda como mais do que isso era gravemente ofensiva, Srila Prabhupada saiu da India com 40 rupees, 7 US$, sentou embaixo de uma arvore e assim espalhou a consciencia de Krishna pelo mundo, ninguem o ajudou , todos foram ajudados por ele.

Srila Prabhupada em uma carta a um devoto diz," Ele (Kirtanananda Maharaja), não entendeu o principio de Mestre espiritual, ele imaginou que por que ele fazia massagem em mim, eu era um ser humano como ele e que necessitava dele. Assim ele esta desprovido da conexão correta com o mestre espiritual.”

Assim vemos que somente Srila Prabhupada e somente ele, fez tudo sozinho sentado embaixo de uma arvore diferente a cada dia assim como os goswamis de Vrindavana. O externo de templos suntuosos e milhões de livros distribuídos são apenas o desejo exclusivo de Prabhupada que sentado embaixo destas arvores dos desejos manifestou esta Lila.

Da Mesma forma tudo e tudo integralmente que ocorreu no mundo na Lila de Srila Gurudeva, nada mais são que parte dos passatempos manifestos de Sua divina Graça Srila NArayana Mharaja.

Se alguém tenta se apossar indevidamente de ser a causa de qualquer coisa nestes passatempos esta pessoa é um ofensor.

E se alguém tenta dar crédito indevido a algum individuo por algum fato destes passatempos esta pessoa também é ofensora.

Isto não significa que devemos faltar ao respeito com ninguém pelo contrário devemos oferecer o devido respeito de acordo com a posição de cada um e se alguém não o faz é ofensivo, tanto faz se oferece menos respeito do que o devido ou mais respeito do que o devido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .