haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sábado, 31 de março de 2012

Prabhupada fala sobre os quatro princípios

Jaya Srila Prabhupada ! Srila Gurudeva Ki Jay!

 "... assim como... não estou criticando, mas isso, quero dizer, deve ser uma consideração humana. Suponha que você tenha feito alguma coisa errada dentro de nossa jurisdição e você vem a mim: "Swamiji, eu fiz isso". Então eu digo: "Tudo bem, está desculpado, não faça isso novamente". Então, você vem pela segunda vez. você diz: "Eu fiz isso". Tudo bem, da segunda vez também posso desculpar. Na terceira vez posso também desculpar, mas da quarta vez não vou desculpar. Não transforme isso em um hábito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .