haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 27 de março de 2012

Krishna Nosso Deus



"Os tolos zombam de Mim quando venho sob a forma humana.Eles não conhecem Minha natureza transcendental como o Senhor Supremo de tudo que existe.

Aqueles que não se iludem,as grandes almas,estão sob a proteção divina.Eles se ocupam completamente em minha adoração porque sabem que Eu sou a original e inexaurível Personalidade de Deus.

Sempre cantando Minhas glórias,esforçando-se com muita determinação,prostrando-se diante de Mim,estas grandes almas adoram-Me perpetuamente com devoção.

Eu sou o pai deste Universo,a mãe,o sustentáculo e o avô.Sou o objeto do conhecimento e a sílaba OM.

Sou a meta,o sustentador,a testemunha,a morada,o refúgio e o amigo mais querido.

Sou a criação e a aniquilação,a base de tudo,o lugar onde se descansa e a semente eterna.

Eu forneço calor , retenho e envio a chuva.

Eu sou a imortalidade e sou também a morte personificada.Tanto o espírito quanto a matéria estão em Mim.

Aqueles que sempre Me adoram com devoção exclusiva para eles Eu trago o que lhes falta e preservo o que eles tem."

(Bhagavad-gita
Hare Krishna ! Krishna Katha - Palavras de Krishna !

                                                                Jaya Srila Gurudeva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .