haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Lila contado em Nova Gokula -Brasil by Vaisnavacharya Chandan Goswami

                                 Radhe Radhe ! Sri Sri Radha Ramana Thakuraji Ki Jay!Chandanji Ki Jay!


 in 2011 - Brasil

tradução para o portugues Sita Devi Dasi


O passatempo era assim, tinha um rei muito elevado que ganhou um poder de escutar os animais, mais ele não podia­­

contar pra ninguem que tinha este poder­­

então ele estava comendo e veio uma formiga e pegou um grão de arroz do prato dele­­

e saiu para sua casa­­

quando ela estava chegando na portinha de sua casa apareceu uma formiga maior­­

e entrou pra frente dela­­

e disse­­

Por favor me de esse grão e va buscar outro pra você, e a formiga pequena disse­­

não­­

vc é grande­­

vc pode ir la e pegar o seu­­

e a grande disse­­

Não pq eu sou uma sudra vc é mais elevada do que eu, se eu fizer isso vou contaminar todo o prato do Rei, pq não sou Bramana como voce­­

rs­­

e o Rei começou a rir­­

muito­­

pq ele pensou nossa ­

os animais tbm tem isso­­

de devoção­­

e tals­­

e nisso sua esposa escutou­­

ele rindo muito­­

e perguntou­­

pq vc esta rindo assim? e o rei não podia contar se não ele ia morrer, e ela disse anda me fala e ficou irada muito brava, e disse que ele ia ter que contar, então rei disse­­

mais se eu te contar eu vou abandonar o corpo, e ela respondeu que não queria saber de nada que ela queria saber o pq dele estar rindo e ele teria que contar ­­

morrendo ou não­­

rs­­

dai, passaram 3 dias­­

e a esposa estava atormentando toda irada não o servia mais­­

querendo saber o pq dele rir tanto­­

então ele disse vamos para Vrindavan assim te conto e pelomenos abandono o corpo­­

em um lugar puro­­

e bonito­­

e ela aceitou­­

então antes de ir ele foi converçar com quem deu os poderes a Ele, e disse minha mulher quer saber muito e se eu contar eu vou morrer­­

e ele disse de 3 chicotadas nela­­

e pronto­­

kkkk­­

e o rei disse­­

mais eu nao posso fazer isso com a minha esposa­­

e então­­

ele arrumou as coisas e foram a vrindavan­­

quando eles chegaram la, tinha uma cabra e um cabrito­­

e a cabra estava toda feliz pq o cabrito estava apaixonado por ela­­

então o cabrito disse­­

o que eu faço para que vc se case comigo­­

minha linda cabra­­

e a cabra disse­­

va até o poço e pegue aquelas folhas lindas e saborosas que estão ali­­

e assim me caserei com vc­­

e o rei escutando tudo aquilo­­

observando­­

então o cabrito foi olhou bem­­

ao redor­­

para ver se ele poderia chegar perto­­

e pegar­­

e ele viu que se ele pegasse ele morreria­­

então voltou­­

e disse pra cabra­­

se eu pegar eu vou morrer, e ela disse ou vc pega ou vc não tera o meu amor­­

então o cabrito se vira e diz­­

o que vc acha? que sou como este rei?­­

que esta disposto a abandonar o corpo para contar a sua esposa uma besteira?­­

e ela disse sim ­

vc tera que fazer ou não me tera mais­­

entao o rei vendo tudo aquilo­­

percebeu que a ira e a teimosia da esposa era tão grande que o cegava­­

rs­­

e então­­

adivinha o que ele fez?­­

deu 3 chicotadas na esposa e voltou embora­­ rs

a ira a teimosia­­

a ignorancia­­

as vezes se curam­­

com as chicotadas de GURUDEVA­­

ele mostra na vida­­
no dia a dia­­

Vaisnavacharya Chandan Goswami


WELCOME  FACEBOOK GRUPO SPECIAL

Vaisnavacharya Chandan Goswami and Sri Radha Ramana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .