haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

NÃO HÁ OUTRA MANEIRA

NÃO HÁ OUTRA MANEIRA

Ó Senhor de todo poder,
Somente Tu eu quero Ter;
Aos Teus pés de lotus me render,
E com todo amor assim fazer.

Teu Santo Nome repleto de pleno amor e poder,
Penetra por tudo, até o que não podemos ver;
Graças ao Senhor é assim mesmo que deve ser,
Essa conexão imediata com certeza vou querer.

Que Suas glórias sejam meu único abrigo e a cura de toda dor,
O que mais posso pedir além da graça de Seu Nome, ó Senhor;
Mais um pouco Senhor, de Sua cobertura de tanto calor,
Eu só quero isso, até mesmo depois do sol se por.

Essa vibração transcendental de absoluta potência,
Na verdade é tão simples e me traz toda coherencia;
Teu Santo Nome sozinho de tanta beleza,
Sem Sua presença só sobra minha carência.

Hoje amanhã e depois, e ainda mais uma vez,
Que eu viva mais um dia pra cantar e dançar;
Esse planeta urgente precisa Dele em todo lugar,
Seu Santo Nome ó Senhor, com certeza me faz chorar.

Mais humildade eu preciso, e muito mais que só um pouco,
Que o eterno Santo Nome do Senhor eu cante até ficar rouco;
Que Ele acabe de vez com todas essas impurezas e males,
Enquanto eu clamo pelo Teu Nome por todos os vales.

Não há outra maneira, não há outra maneira,
Somente o Seu Nome é a única maneira;
Todos os Vedas culminam no Teu Nome e Sua maneira,
Vou acabar vendo que realmente, não há outra maneira.

Tal nome cantado por todos os Santos,
Mais um dia sem canto é mesmo um espanto;
Mesmo sabendo disso, tal força não tenho tanto,
Sua energia ilusória me traz aos prantos.

O Seu Maha Mantra de tanto poder,
Me rendo a Sua melodia sem me conter;
Tua presença eu quero dentro de todo meu ser,
Enchendo meu coração, só isso que quero saber.

Sua energia é que me faz hoje escrever,
E males de todo tipo não quero mais ter;
Transcendendo tudo que eu possa conhecer,
Mesmo nesse momento sem poder Te ver.

Onde reside Seu Nome, Suas marcas, e Seus devotos,
Toda auspiciosidade preenche o coração de todos;
Até os que não acreditam tem que reconhecer,
Quando estupefatos ficam perante tanto poder.

Não é preciso nem ser um pobre valente,
Quando se tem essa força mais rica e potente;
Toda riqueza universal reside em Seu som,
Saber que tenho esse accesso sim é tão bom.

Implorar e cantar o Seu Santo Nome, ó Senhor,
Quero agora mesmo tentar de forma certeira;
Nesta era de hipocrisia, essa saída é verdadeira,
Acorde logo irmão, não há mesmo outra maneira!

harer nama harer nama harer namaiva kevalam
kalau nasty eva nasty eva nasty eva gatir anyatha

Kirtan (Léo Caju)
22 de Dezembro 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .