haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal Dandavats Pranamas Haribol!

Om ajnana timirandhasya jnananjana salakaya Caksur-unmilitam yena tasmai sri-guruve namah
nama om visnu-padaya radhikayah priyatmane sri-srimad-bhaktivedanta narayana iti namine


nama om visnu-padaya krsna-presthaya bhutale
srimate bhaktivedanta-swamin iti namine


namaste sarasvate deve gaura-vani-pracarine
nirvisesa-sunyavadi-pacatya-desa-tarine


namo maha-vadanyaya
krishna-prema-pradaya te
krishnaya krishna-chaitanya-
namne gaura-tvishe namaha


namo brahmanya-devaya go-brahmana-hitaya ca
jagad-hitaya krishnaya govindaya namo namah


vancha kalpa tarubyas ca krpa sindhubhya eva ca
patitanam pavanebhyo vaisnavebhyo namo namah


Hare Krishna Hare Krishna Krishna Krishna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare!


Meu presente de Natal pra todos voces leitores devotos e amigos  esta neste link  , é um livro muito rico em detalhes da historia de Jesus na India  em portugues .hare krsna !




Sonda-me
Padre Marcelo Rossi

Senhor,
Eu sei que tu me sondas
Sei também que me conheces
Se me assento ou me levanto
Conheces meus pensamentos
Quer deitado ou quer andando
Sabes todos os meus passos
E antes que haja em mim palavras
Sei que em tudo me conheces





Senhor, eu sei que tu me sondas (4 vezes) Refrão

Deus, tu me cercaste em volta
Tuas mãos em mim repousam
Tal ciência, é grandiosa
Não alcanço de tão alta
Se eu subo até o céu
Sei que ali também te encontro
Se no abismo está minh'alma
Sei que aí também me amas

Senhor, eu sei que tu me sondas (4 vezes) Refrão

Senhor, eu sei que tu me amas (4 vezes) Refrão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .