haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Clube do Bhakti-leitor

Sankirtana Gaudiya Math Brasil .

Simples! Prático! Nectáreo!

Clube do Bhakti-Leitor

Promoção imperdível na inauguração do Clube!
Os 100 primeiros sócios cadastrados em 2011 receberão 10 livros em seu endereço! Faça sua adesão, cante Hare Krsna e seja feliz!!!!


Torne-se membro do Clube! Basta clicar no botão abaixo para efetuar o pagamento via PayPal. Ou...





Caso prefira pagar pela sua adesão fazendo depósito em conta bancária, por favor, envie e-mail para sevasistemico@gmail.com, solicitando os dados da conta. O valor da anuidade é de apenas R$ 150,00.


Além dos livros, que chegam à sua casa pelo correio sem custo adicional, você também pode participar do programa Apoio ao Bhakti-Leitor, mediante o qual pode obter esquemas de estudo para cada um dos livros adquiridos, convidar-nos para programas de nagar-sankirtana e nama-hatta em sua cidade, enfim, interagir em consciência de Krsna!


Resumindo, suas vantagens: (1) pelo menos cinco novos livros de Srila Gurudeva no seu endereço por ano; (2) direito a participar do programa Apoio ao Bhakti-Leitor. Seu seva: como membro do Clube, você ajuda a patrocinar a publicação dos livros de Srila Gurudeva em português! Seu plano de adesão: o seu ano de adesão passa a contar a partir do seu mês de adesão; por exemplo, sua adesão foi consolidada em março de 2011, e por isso é válida até março de 2012.


Qualquer dúvida, entre em contato.

seus servos da equipe Braja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .