haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Festival de Govardhana Puja

 

:: Festival de Govardhana Puja no Adi-Templo, em São Paulo – 27 de Outubro de 2011, quinta-feira


Dia 27 de Outubro, quinta-feira, comemoraremos no Adi-Templo, em São Paulo, o Festival de Govardhana Puja, que comemora a adoração da colina de Govardhana pelos residentes de Vrndavana e o levantamento da colina pelo Senhor Krsna.

O festival começará às 19h, e teremos durante a programação bhajans, aula sobre o passatempo de Krsna e a Colina de Govardhana, darshan das Deidades, kirtana (canto de mantras devocionais) e distribuição de prasada (jantar lacto-vegetariano), além da tradicional colina de halava.

Convidamos aos devotos que adoram Govardhana Silas em seus lares a trazê-las ao templo nessa data, para que todos possamos ter o Seu darshan, bem como convidamos a todos aqueles que quiserem prestar um serviço especial às Deidades nessa data a fazer algum serviço no templo ou trazer alguma doação.


Local: Adi-Templo Hare Krishna

Endereço: Rua Tomás Gonçalves nº 70, Butantã, São Paulo, SP (próximo à Av. Corifeu de Azevedo Marques, na altura da Praça Elis Regina, e ao ponto final do ônibus Vila Gomes, que passa na Av. Paulista)

Data: dia 27 de Outubro, quinta-feira

Horário: 19h

Informações: pelo tel. (11) 7753-4538 ou pelo e-mail comunicacao@harekrishnasp.com.br


Programem-se para vir, avisem seus amigos, e não percam esta festa em homenagem a esse importante passatempo da Suprema Personalidade de Deus!

Seus servos da administração do Adi-Templo Hare Krishna - São Paulo, SP

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .