haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sábado, 10 de setembro de 2011

Prabhuji Krishna Kisora Campanha

Hare Krishna ! Dandavats e Pranamas  a todos os leitores e devotos .

Sriman Krishna  Kisora Prabhuji  boas noticias à todos ...




Os devotos  estão com uma campanha de ajuda ao tratamento do prabhuji Krishna Kisora  que esta internado  no hospital do cancer em São Paulo passando por tratamentos e cirurgias  para a retirada de um tumor .

Sriman Krishna Kisora prabhuji deixou a UTI , sua  saúde esta reagindo cada dia , esta recebendo tratamentos convencionais  e tratamentos de cura naturais , esta muito confiante nas orações de todos , recentemente enviou email de gratidão aos amigos e alunos de Ayurveda.


 O tratamento  segue com a aplicação da  radioterapia ,  ele fez a cirurgia no dia 18 de agosto numa operação de durou 6 horas .

A recuperação na UTI foi ótima   prabhuji  Krishna Kisora  até conseguiu se alimentar e beber todo o suco oferecido com folhas de Tulasi Devi  que os devotos levaram , esta tendo a presença de seus meninos(filhos) e esposa , o carinho de todos , se sente feliz e forte para esta nova terapia  que vai enfrentar  a radioterapia , certo do proposito de Krishna em sua vida , confiante

Prabhuji e seu email agradece aos devotos  de Nova Gokula  por todas as orações e  por estar com ele acompanhando  e dando toda força  a sua familia , em emoções  ele se diz muito muito agradecido.

O amor tambem cura !

Seus Filhos e amigos estão organizando uma campanha  de ajuda  para manter os muitos gastos , os meninos e a esposa  estão em São Paulo , onde o prabhuji esta hospitalizado no Hospital do Cancer .

Estamos  pedindo   uma doações  aos amigos queridos  , alunos e a todos neste momento que é preciso de ajuda , basta depositar na conta bancária  da didi Gisele Machado , sua esposa .

Dados para doações:

Gisele Machado
Bradesco
Agência: 0216- 0
C/C: 83403- 3


Maiores detalhes ou informações falar com Radhe (filho)contato no face book,


Radhe Syama


Em Nome da Familia Vaishnava  À familia de Krishna  Todas À benções !Hare Krsna ,

Agradecimentos e reverencias!Jaya Srila Prabhupada Jaya Srila Gurudeva! Lakshmi Devi Maharani  Ki Jaya !

mantra de cura ....

 Om Ram Ramaya Namaha


Om Ram Ramaya Namaha


Om Ram Ramaya Namaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .