haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 20 de setembro de 2011

As palavras dos politicos em discursos são sempre iguais - MENTIRAS E PROMESAS !

Hare Krishna ! Jay Sri Guru Gouranga !!!Jaya Srila Gurudeva Srila Prabhupada !!!!!!

Apos o assasinato de Srila Prabhupada , as devotas tiveram sua participação restrita nos festivais , elas nunca podiam liderar kirtans e tambem tinham de ficar sempre para traz dos devotos na frente do altar na hora dos kirtanas .

Muito raro a oportunidade de dau uma aula e estar a frente de qualquer coisa nos templos da Iskcon , sempre eles os homens tinham e ainda tem todos os favorecimentos , ja as mulheres devotas nenhum valor .

Diante do crescimento de todas as demais sampradayas que sempre valorizou as devotas como
as missões

Sri Gaudiya Math , Vrinda ,Sri Caitanya Saraswathi Math e demais escolas vaishnavas que deram não so valor mas amor , oportunidade de servir À Krishna , cantar , tocar , cozinhar , fazer aratis e ate ser Saniasinis , todas as missões devocionais Hare Krishna sempre tiveram este diferencial com relacão a Iskcon moderna apos Srila Prabhupada deixar o corpo .

Na atualidade com o crescimento das midias de relacionamentos , como face book e demais sites , muitas fotos de devotas estão disponiveis , e gritante a comparação em relação ao espaço que a mulher a devota tem na iskcon e tem em outras missões .

Diante das cobranças e ate mesmo das atitudes normais das devotas , a Iskcon reage ao falar do assunto dizendo que agora somente agoraaa vai dar mais espaço as mulheres devotas .

A Iskcon se enriqueceu usando os direitos dos bens da missões de Srila Prabhupada que ficou tudo com eles , na India mas precisamente em Mayapur eles tem um comercio grande , vai desde de taxas para entrar nos templos ate rendas de aluguel de apartamentos , troca de dollares ,  restaurantes ,lojas ,

 Os devotos desejando arranjar os filhos materialmente dizendo com estudos  , os devotos desta Iskcon  moderna muitos manda os filhos estudar em Mayapur onde a Iskcon tem centros de estudos vedicos e demais escolas ,  onde eles mandam e desmandam em tudo.

A pobreza na India , como a fome alimenta o aumento de pessoas servindo em troca de ajuda.

Os devotos em geral no mundo todo depende de favores destes lideres , alguns abrem centros culturais para não somente pregar Krsna , nos muitos casos atuais , estão a abrir centros de pregação com o desejo de vendewr krishna de alguma forma para os visitantes ,,, vender alimentação , vender coisas da india tipos roupas e decorações e por ai vai , vender os livros efim existe mais este fator comercial do que o desejo real de falar de Krishna e nestes projetos eles tem sempre a ajuda destes lideres .

Recentemente os devotos do Brasil e ate do mundo todo em comunicados via emails e poste de face book estavam a convidar a sociedade vaishnava para vir ouvir sobre o futuro da Iskcon daqui a 20 anos , muitos devotos vieram ouvir , mas poucos muito poucos acreditaram nas palavras , as palavras eram vazias , quem as falava não estava usando tilakan e pouco falava de Krishna dos propositos devocionais , parecia que era nosso politicos falando que ia melhorar daqui e dali combater a fome do corpo e os anceios do mundo material , mas alimento para alma esta pessoa não tinha como dar , ficou evidente o quanto tambem estava faminta por Krishna .

Iludidos a acreditar em palavras e a acreditar que o conforto existencial deve estar em primeiro lugar ,dinheiros e condições fisicas sociais , alguns acataram e outros não.


E triste ver esta situação , mas e preciso aceitar que se uma pessoa não tem nada espiritual, ela tambem não pode dar nada de espirtual ainda que seja rica e muito influente , esta pessoa so pode dar ao aspirante a Hare Krishna mais e mais miseria !

       Srila Prabhupada tem vergonha destes se apresentarem como seus discipulos , e preciso seguir o que esta nos sastras e  o que Srila Prabhupada  veio nos trazer de salvação , esquecer e abandonar de vez estes  politicos que usam o nome de Krishna como mercadoria de troca ,  a sua alma por favores materiais ....

                     Jaya Jaya Nrsimhadeva   por todos os seus devotos , proteção querido krishna !!!!!

O futuro da Iskcon daqui 20 anos  = >

Para a Iskcon REAL  é o que todos estão vendo agora , NECTAR ,  em todas as missões que  estão representando com amor verdadeiro O Senhor Caitanya Mahaprabhu  e Srila Prabhupada  nosso amado mestre  eterno , devido a toda  crueldade de kali yuga ,  toda degradação  moral e espiritual , os jovens estão cada vez mais vindo se abrigar  em Krishna , onde eles espertos seres conseguem ver a confiança  no exemplo  daqueles que estão a nos guiar neste mundo cruel , inspirando em nos  a renuncia e o gosto por  coisas materiais , ate porque hoje a grande maioria dos novos devotos ja vem de uma familia  classe media alta   com estudos e as coisas materiais  ja não nos nutre , o desejo  de provar do doce do pudim que Srila Prabhuipada  tanto falou  esta dentro de nos ,  Vida Simples , Pensamento elevado ,  amor incondicional , tudo e de krsna  nada e meu ,,, comunidade alternativa , uma familia espiritual mundial  .
Coisa linda nossa riqueza ,  respeito com nossos santos acaryas nosso amor maior , os santos devotos de krishna  a vida praviver e chorar por eles  .


Ja para a ISKCOM FASHION MODERNINHA  DONA DO MUNDO  E DE TODAS AS COISAS MATERIAIS ,,,  TIJOLOS E TERRAS , DINHEIRO PAPEL ... POSES  E PODER ...

 AS REAÇÃO DO MUNDO ,,,

O futuro daqui a proximos anos é =  CADEIA , GRADE , PRISÃO !

Acreditamos na lei  de Krishna

AÇÃO E REAÇÃO  ... ESTA É A LEI ETERNA



                                           onde esta a sua tilakan ?? ?- srila prabhupada

Porque devo acreditar em alguem que vem falar de Krishna e começa a dizer =  OLAAAA  TUDO BEM ...

VOCE SE ESQUECEU DAS REVERENCIAS  DE KRSNA  ? ? ?... DANDAVATS PRANAMAS , HARIBOL HARE KRSNA JAY JAYA SRI RADHE  , JAYA SRILA PRABHUPADA  VANCA KALPA ........

Porque devo acreditar em suas palavras ? ? ? ONDE ESTA KRISHNA EM VOCE ? ? ?

EMPREGO PARA MULHERES NÃO SIGNIFICA SALVAÇÃO DA ALMA!

Porque voce deve acreditar em alguem que vem falar de krishna a uma sociedade , falar do futuro longe daqui a 20 anos ,,, se no presente este mesmo renega Tilakan , Tulasi devi e ate o cordão brahminico ??,

O que este pode fazer por sua alma ? ??

Seria ele ali so um politico falando de algo espiritual sem nenhuma espiritualidade? ? ?,,,,

Politicos e promesas este é o jogo para enganar as massas tolas ....acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jiva jago !

NÃO TROQUE A LIBERDADE DA ALMA POR COMIDA , POR EMPREGO E ATE POR UM QUARTO PARA DORMIR ,,,

RENUNCIE A TUDO ISTO KRISHNA E NOSSO AMIGO E VAI CUIDAR DE CADA UM ,,,

HARE KRSNA JAYA JAYA SRI KRISHNA BHAGAVAN NRSIMHADEVA !Radhe Radhe !!!!JIVA JAGO ! OH HE VAISHNAVA THAKURA ! (eu so sou um papagaio implorando a Deus Krsna por Justiça) Hare Krsna !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .