haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Jornal Hare Krsna Brasil Completa hoje 1ano e Seis Meses ON LINE

Haribol Haribol !!!!!Goura Nityananda Bol !!!Haribol Haribolll !!!Jaya Srila Gurudeva !!!!

 Pranamas e Dandavats  queridos devotos de Krsna  nossos leitores reverencias  em cada coração !!!


 Estou  feliz nesta tentativa de seva , em verdade me sinto ajudada no caminho espiritual por este seva , sempre me  faz atualizada sobre todas as importantes noticias sobre Sri Radha Krishna , Sri Guru e Vaishnavas adoraveis , me  nutrindo de alegria em cada postagem alguma vezes notas tristes  são tambem realidades , mas  agradeço muito "A Deus  Krsna Meu Gurudeva  querido deste blog deste seva e de tudo de lindo deste movimento haribol  tão especial e intenso ,

 O Jornal  Hare Krsna Brasil  esta fazendo hoje  1 ano e seis meses  de aniversario  on line , sinto que esta lindo e completo e  confeso  sou apaixonada por este blog  sempre  que  procuro algo na  internet as vezes aparece postagens anteriores e  eu me sinto feliz  por ver novamente e por  tambem  poder ler  efim  e  uma troca boa  e gostosa .

 Estamos com muitas visitas em torno de 1000  leitores por semana , estou a observar por este contador  do google de estatisticas  do blog  que mostra todas as localidades e  paises  numeros de visitantes , muito legal  que  incentiva ainda mais postar e deixar sempre atualizado podendo servir aos devotos e a todos que  gostam de krsna .

Gostaria que tivesse mais comentarios e tivesse mais integração entre os leitores  podendo citar materias  e ate dar dicas  de como melhorar .

Aspirando servir !!!

Jaya Srila Gurudeva ! Jaya Srila Prabhupada  todo amor e inspiração emana dos corações puros e piedosos destes vaishnavas doces hariboll oh he vaishanava thakura misericordia sempre !!!radhe !Candrakaladd.

                                 Nitai Gouranga Nitai Gourangaaa Jaya Goura Hari!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .