haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Memórias de Srila Gurudeva. Para o novo livro que será publicado, Srila Gurudeva Lilamrta.

Memórias de Srila Gurudeva. Para o novo livro que será publicado, Srila Gurudeva Lilamrta.


Jay Sri Sri Guru Gauranga Jayatah!



Like many fallen souls of western countries, I was very dissatisfied and sad to be in this material body and world. After looking for many Gurus who could help me to be happy, I was more confused. I could found no reals gurus, but only con -gurus, as Srila Guru Maharaj always said. One day they kicked me from their temples, because I was inclined to Gaudiya Vaishnavas Acharyas like Gurudev and Srila Sridhar Maharaj. But as Krishna say : “Sincere souls will never be deceived” and “God is perfect and his arrangement is also perfect” -it was a blessing to me. AfterI cried out for a real Gurudev, who could make me happy, the Lord showed me what Sri Guru is and really means ,When I personally saw this divine personality known as Srila Bhaktivedanta Narayan Goswami Maharaj, Oh! I could understand what is Sri Guru and how powerfull and effulgent he is. I saw with my very eyes how beautiful he is, and how sweet he is, he loves me so much that at that time I started to cry with affection to him. To me, he was like a mother who call her son, puts him at her lap and says, “Oh my dear son, be patient, you will be happy soon. I love you, don’t worry.”

What I can say about him? He is no other than ‘Saksad Dharitvena’, direct manifestation of Krishna, who is the embodiment of mercy and love. He kindly accepted me as his son and disciple, even knowing that I am not qualified. He kindly took all my material relations in this world and engaged me in his service, pulling me up by my sikha, he told me very strongly, “You are for Krishna, love for Krishna is the only goal of life, be strong and preach my message.”

Even now, that he is no more physically with us, I feel very happy to have had this great opportunity to see and serve him, and now I pray to Him that I can serve him forever with all my senses organs with determination – only then my life will be really successful. Thanks very much my Lord Guru Maharaj, you are now well known in all 3 worlds as the best of the Rupanuga Acharyas, who came in this world to preach very strongly the glories of Srimat Radhika and Hers dear manjaris. All glories to your divine lotus feet.


Jay Sri Sri Guru Gauranga Jayatah!

Assim como muitas das almas condicionadas do ocidente, eu estava muito insatisfeito e triste por permanecer neste corpo e mundo materiais.Depois e procurar por um Guru que poderia me ajudar a ser feliz, fiquei ainda mais confuso. Não pude encontra um real-guru, mas apenas kan-gurus como Srila Gurudeva dizia. Um dia, eles me baniram dos seus templos, porque eu estava atraído pelos Gaudiya Vaishnavas Acharyas como Srila Sridhar Maharaj, e Srila Narayan Maharaj, porém Krishna diz na Gita:

“As almas sinceras jamais estarão perdidas” e “Os arranjos de Krishna são infalíveis.”

Isto foi uma benção!. Após chorar e orar para Krishna me enviar um sad – Gurudev, real Guru, quem poderia me fazer feliz e me ensinar o segredo transcendental, Deus me mostrou o que representa Sri Gurudev. Quando eu pessoalmente vi esta divina personalidade conhecida como Srila Bhaktivedanta Narayan Goswami Maharaj, Oh! Pude entender um pouco quem é Sri Guru e quão poderoso e refulgente Ele é. Eu vi com meus próprios olhos quão maravilhoso Ele é, quão doce Ele é. Ele me olhou com tal afeição que naquela hora lágrimas de afeição caiam dos meus olhos. Para mim, foi como uma mãe que que chama seu filho, o coloca em seu colo e diz: “Oh meu querido filho, fique tranqüilo, você será feliz em breve, eu amo você, não se preocupe.”

O que mais posso dizer sobre Ele? Ele é não outro senão ‘saksad dhari’ Manifestação direta de Deus Sri Krishna, quem é o reservatório de amor e misericórdia. Ele bondosamente me aceitou como filho e discípulo mesmo sabendo que eu não era qualificado. Ele bondosamente cortou todas as minhas relações mundanas e me engajou em seu serviço. Me puxando pela siksha’ me disse muito fortemente: “Você é feito para Krishna, amor por Krishna é o único objetivo da vida, seja forte em bhakti e pregue minha mensagem.”

Até mesmo agora que Ele não está mais presente entre nós fisicamente, eu me sinto muito feliz de ter visto, ouvido e servido Ele, e agora eu oro para que eu possa servi-lo para sempre com toda minha energia com determinação, apenas então minha vida será realmente exitosa. Obrigado meu Deus Srila Gurudeva, você é agora conhecido por todos os três mundos como o melhor dos seguidores de Rupa Goswamipad, O melhor dos Gaudiya Vaishnavas Rupanuga Acharyas, quem veio a este mundo pregar as glórias de Srimati radhika e de suas queridas manjaris. Todas as glórias aos seus divinos pés de lótus.

http://sociedadeinternacionaldebhaktiyoga.blogspot.com/2011/06/memorias-de-srila-gurudeva-para-o-novo.html#more


dina hina Baladeva das brahmachari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .