haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sábado, 23 de abril de 2011

Do you know why Srila Gurudeva made me an Acharya?

BhaktiBallabh Tirtha Goswami Maharaj


He thought, "He has so many faults. He cannot be rescued unless he serves the vaisnavas. If I make him acarya, he will have to take care of all the vaisnavas, he will have to serve the vaisnavas, and in this way he will be rescued." Thinking like this, Srila Gurudeva appointed me acarya. In our system, becoming President or Math-in-charge does not mean becoming the master of the organization. I was appointed acarya so that I may serve Gurudeva's dependents. I have become acarya; this does not mean that I have become a big person, a worshipable person, and everybody should serve me. Such thinking will open the door to hell."
-'Humility personified'-Srila Gurudeva on the occassion of 87th Vyas Puja Celebrations at Dehradun, Uttarakhand, India(12 April, 2011).




tradução ->

Você sabe por que Srila Gurudeva me fez um Acharya?

Ele pensou: "Ele tem tantos defeitos. Ele não pode ser resgatado se ele serve os Vaisnavas. Se eu fizer o acarya, ele terá que cuidar de todos os Vaisnavas, ele terá que servir os Vaisnav...as, e desta forma ele serão resgatados. "Pensando assim, Srila Gurudeva me nomeou acarya. Em nosso sistema, tornando-se presidente ou Matemática-em-carga não significa tornar-se o dono da organização. Fui nomeado acarya para que eu possa servir dependentes Gurudeva. Eu me tornei acarya, isso não significa que me tornei uma grande pessoa, uma pessoa adorável, e todo mundo deve me servir. Esse pensamento vai abrir a porta para o inferno. "
- "A humildade personified'-Srila Gurudeva por ocasião do 87 Vyas Puja Festejos do Dehradun, Uttarakhand, Índia (12 de abril, 2011).


 Sants Vaishnavas Ki Jay!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .