haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Segredos do Eu Encoberto

Um livro sobre o signifi cado verdadeiro do amor,


a essência da verdadeira espiritualidade

Sua Divina Graça

Çréla Bhaktivedänta Näräyaëa Mahäräja

http://www.bhaktibrasil.com/_livros_pdf/livro_EU%20SECREDOS%20PRINT.pdf




Dedicatória


Eu imploro pela misericórdia do meu Gurudeva, nitya-lélä praviñöa

oà viñnupäda Çré Çrémad Bhakti Prajïäna Keçava Gosvämé Mahäräja. Eu

ofereço milhares de humildes reverências aos seus pés de lótus e as

mesmas humildes reverências aos pés de lótus do meu çikña-guru, nitya-

lélä praviñöa oà viñnuda Çré Çrémad Bhaktivedanta Svämé Mahäräja.

Nos dias atuais, foi meu çikña-guru que destrancou o tesouro da sabedoria

védica para o mundo inteiro. A chave deste tesouro está em

suas mãos e nas mãos de meu Gurudeva. Eles me deram a chave e

me ordenaram a compartilhar este tesouro com todos vocês.

Muitos participaram para completar a publicação deste livreto no papel de editores,

conselheiros, designers, artistas, digitadores, revisores e assitentes técnicos: Çrépäda

Bhaktivedanta Mädhava Mahäräja, Çrépäda Bhaktivedanta Vaikhanas Mahäräja, Atulakåñëa

däsa, Änétä däsé, Bhüdara däsa, Brajanätha däsa, Dhanaïjaya däsa, Giridhäré däsa,

Gauräìgi däsé, Gurüttama däsa, Jaya-gopäla däsa, Madananika däsé, Mahapräbhu däsa,

Mukundananda däsa, Nanda-kiçora däsa, Nandimukhi däsé, Nändiné däsé, Premavaté

däsé, Rädhä-känta däsa, Rama däsé, Çanti däsé, Sudarçana däsa, Sundara-gopäla däsa,

Sundarananda däsa, Çyamaräëé däsé, Vaijayanté-mälä däsé, Vasanta däsa, Vasanti däsé, Vasanti

däsé(br) e Viçvambhara däsa.

Agradecimentos especiais a todos os distribuidores de livros,

pelo auxílio em trazer esta publicação aos nossos respeitáveis leitores
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .