haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Jornal Hare Krishna de Belo Horizonte - MG

Haribol , reverencias á todos ...

 Fui informada da existencia deste jornal  de quase o mesmo nome  que meu blog , desejo esclarecer  que este devoto registrou no fim de 2010  e  assim  que apesar de parecer o mesmo nome  e ser muito bom para ele  uma vez que ele pega carona  na busca do google  para o dele aparecer , mas efim  se este blog e tambem para Krsna penso que foi um arranjo divino afim de  outros devotos e programas estarem aparecendo na internet   , para mim não ha problema algum , so esclareço que não e meu  mas tenho o contato do devoto e ja sabia  sim . Seria bom que cada cidade abrisse um jornal on line  para divulgar mais ainda  a consciencia de Krsna para todos  ... Hariboll ;;;

Contatos:


E-mail: radhakrysna@gmail.com



  Jaya Srila Prabhupada !Srila Gurudeva Ki Ja !Hare Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .