haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sábado, 29 de janeiro de 2011

Jay Sri Yuga Acarya Om Visnupada 108 Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Goswami Maharaj

Hare Krishna , Vancâ Kalpa , 

Hoje dia 29 de Janeiro  Srila Gurudeva esta fazendo 30 dias em Samadhi , Jaya Srila Gurudeva , não posso descrever minha dor de separação , estamos vivendo momento dificil sem ele de dificil adaptação .

 Eu me sinto  doente  depois de dias tão intenso , não  me sinto  normal , não consigo parar de pensar em cada detalhe tentando entender as coisas .

Hare Krsna ! Jaya Srila Gurudeva meu amor  meu gurudeva querido .
.

govinda damodara madhaveti
govinda damodara madhaveti
govinda damodara madhaveti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .