haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

VAISNAVA TÃO MAGNIFICO, MAS ELE POR DENTRO NÃO SE CONSIDERA NINGUEM !

namah om visnupadaya acarya-simha rupine sri srimad bhakti prajnan keshava iti namine 

I offer my humble obeisance unto Srila Bhakti Prajnan Keshava, the lion-like acarya who never fears having taken shelter of Lord Krishna.


 
Pensar ser um guru Vaisnava é um impedimento para a necessaria humildade para se cantar Hare Krsna. Aqueles que não escutam as instruçoes de Sri Gaurasundara No Siksastaka, que estão esquecidos de sua propria identidade espiritual, que são gananciosos por prestigio e ganhos materiais e para isso ficam muito ansiosos em alcançar o status de Gurus apenas para a satisfação dos sentidos, nunca podem cantar o Santo Nome do Senhor, e o discipulo que tem fé no kirtana de tal pessoa tbm nunca alcançam qualificação para ouvir os santos nomes .

Portanto devemos cantar os Santos Nomes do Senhor seguindo Sri Gaurasundara , desenvolvento o sentimento autentico de mais insignificante que uma palha na rua, mais tolerante que uma arvore, desprovido de todo sentimento de falso prstigio e pronto a oferecer respeito a todos.

Trecho do Sri Siksastaka Vivriti de Bhaktisidhanta Sarasvati Thakur Do verso trnad api sunicena...

Esses que se mostam vaisnavas , se vestem como tal, fingem humildade mas estão atados a gratificação dos sentidos. Não tem acesso a cantar os santos nome, não importando nem as austeridades que eles possam fazer pois todas na verdade são para satisfazer suas motivações ocultas.


Eles ja estão derrotados, derrotados pela ilusão, a pior ilusão que alguem pode ter, "sou um Guru Vaisnava, todos me devem respeito", Kd as doações", "quem aquele genuino puro sadhu pensa que é para roubar meus discipulos?


prefiro ser um beberrão caido como jagai e madhai, a cair em tal loucura que certamente levara a eles para o pior dos infernos, muito pior que a dos beberrões. os beberrões ainda podem, quem sabe, esbarrar com Sri Nityanada Prabhu, e apenas por serem caídos, mas não farsantes, são candidatos a misericórdia de Sri Gaurasundara para Kali Yuga.

Que nosso querido Gurudeva e Gourasundara nos proteja de beber tal veneno 

                                 Todas ás glórias ao filho do Leão Keshava 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .