haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Srila Gurudeva e o salto do Leâo feroz!


Tamal Krshna mhj , visitava sempre Gurudeva antes de banirem Gurudeva da Iskcon.

Um dia chegou pra gurudeva e disse.:

Maharaj nós vamos levar o senhor para o ocidente pregar nos templos da iskcon, mas tem uma condição .

O senhor nâo pode pregar que alma não caiu de goloka.


Srila Gurudeva ficou enfurecido.

e respondeu.

Voces pensam que podem me controlar como marionete com seu dinheiro e poder.

Eu era um leâo dormindo calmamente em minha caverna.

Agora que voces se atrevem a me dar ordens e condições absurdas de mudar a conclusão do nosso Guruparampara, serei obrigado a saltar sobre o mundo e rugir nossa filosofia como é ensinada pelos nossos acharyas e vcs não poderam me parar.

Quando o devoto puro diz ele cumpre!

                           Jaya Srila Gurudeva Patita Pavana !Nascimento apos nascimento Radhe !


nama oḿ viṣṇu-pādāya ācārya-siḿha-rūpiṇe
śrī-śrīmad-bhakti-prajñāna-keśava iti nāmine

“I offer my humble obeisance unto Srila Bhakti Prajnana Kesava, the lion-like acarya who never fears having taken shelter of Lord Krsna.”

                              Todas ás glórias ao filho do  Leão Keshava meu gurudeva querido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .