haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

domingo, 28 de novembro de 2010

Srila Gurudeva e o discipulo engravatado! - ROUPA KARMI

Um discipulo apareceu perante Srila Gurudeva num darshan e fez um pergunta.

Gurudeva respondeu: Vc ainda nao sabe a resposta?

Eu Ja lhe dei tudo e como vc tem coragem de aparecer perante mim de gravata!


Tira essa gravata agora senao vou mandar minha querida filha sua esposa lhe abandonar imediatamente.

O devoto perguntou tirar a gravata agora?

Sim respondeu Gurudeva agora!!!!!!

obs :

O ponto nao e devotos precisarem ou nao usar gravatas, para outros objetivos. Mas a gravata simboliza aristogracia , superioridade, riqueza.

Aparecer perante o mestre espitual que esta se manifestando neste mundo como um simples mendicante u...sando as vestes simples de saniassy e ensinando a ser mais humilde que uma folha de grama.

E apos ter recebidos tantos ensinamentos como 'e o caso , usando gravata e no minimo de um mal gosto terrivel,


Me atrevo so a falar de mal gosto, pois gosto nao se descute, e gurudeva pode mandar ele tirar a gravata mas eu nao posso criticar essa postura do discipulo , s'o narrar o episodio





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .