haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mensagem do Dr Lance aos devotos.

Jaya Srila Gurudeva




Hare Krsna!


Dandavats,


Compartilho com voces a mensagem do Dr Lance, médico de Srila Gurudeva, fizemos a tradução e transcrição para o Português do que ele diz no vídeo que se enconta em

http://backtobhakti.com/2010/10/dr-lance-about-srila-gurudeva-video/

Dasanudas

Yasodanandana das & Ananda Priya Dasi

Hare Krsna!


Eu sou Dr Lance, estou aqui falando de Nova Delhi, acabo de chegar da América e vim aqui para tratar Srila Gurudeva, e foi solicitado que eu compartilhasse esta mensagem com os devotos.


Gurudeva é um mestre, e como seus devotos precisamos trazer nosso amor, amor incondicional a ele neste momento, não está sob nosso controle que ele fique ou se vá, ele e um mestre, sua decisão é sua decisão.

Devemos compreender que se nós decidirmos manter uma imagem negativa nas nossas mentes, uma imagem dele estando doente, ou sofrendo ou morrendo, e se nos trouxermos a esta imagem uma carga emocional negativa, tristeza, ou medo, ou dor, então acabaremos ajudando a criar esta condição.


Como devotos de Gurudeva, devemos mantê-lo incondicionalmente em amor, em harmonia, em paz, sentindo a felicidade e o privilégio de estar aqui e estudar com este mestre vivo, saber que se ele escolha ir, ele fará isto pois ele tem este privilégio. Como ele disse a um devoto “o corpo é só uma casca, não somos o corpo”, todos sabemos disso, e se ele for, ele não se foi, lembrem-se, ele não se foi, ele esta no nosso coração, no nosso espírito, e ele esta disponível para nós. É natural se sentir triste se ele for, mas se ele não foi, precisamos parar imediatamente de manter e nutrir esta tristeza e imagens negativas. Todos ao redor do mundo precisam parar de projetar imagens e sentimentos negativos.

Estou aqui há 2 dias, e em 2 dias o nível de melhora de Gurudeva é quase milagroso, tenha fé, confie no mestre, confie nele e saiba que a decisão dele é a decisão correta, não somente para ele mas para todos.


Ele passou uma longa vida servindo aqui, e ele mereceu e possuiu o privilegio da completa transcendência, nós não somos o corpo, e se for a hora, nos vamos saber e vamos estar felizes, nossos corações vão cantar, e vamos celebrar e dançar a felicidade de sua transcendência. Poderemos sentir tristeza por um momento, mas então seremos tomados pela felicidade e amor. E se ele ficar, nós também seremos tomados por felicidade e amor, será o mesmo.



Mas deixe-me compartilhar isto com todos vocês: parem de projetar imagens negativas com emoções negativas neste momento, todos mantenham amor por Srila Gurudeva incondicionalmente, sabendo que ele fará por si mesmo esta decisão.


Hare Krsna

http://www.facebook.com/note.php?note_id=161714807180416&id=100001093999272

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .