haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Impressões do dia na Math de Deli com Srila Gurudeva

tradução ;
por Mukundananda Das, quarta, 20 de outubro de 2010 às 12:11
Impressões de Deli Math por Swami BV Nemi # 2Postado em 20 de outubro de 2010.Queridos devotos,Por favor, aceite minhas pranams dandavat. Todas as glórias a Srila Gurudeva e Srila Prabhupada.Todas as glórias a Sri Sri Guru e Gauranga. Todas as glórias a Sri Sri Radha-vinodebihariji.


Esta manhã, Brajanath Prabhu me informou que a  condição Srila Gurudeva é estável. Descansou bem ontem à noite. Esta manhã, como ontem, ele veio até a porta de seu quarto e viu os devotos cantando lá fora. Depois disso, ele entrou em seu quarto por algum tempo.O programa de nutrição continua de acordo com os protocolos já concluidos pelo Dr. Ray, e o tratamento médico também está acontecendo ao mesmo tempo.
Ontem, Srila Gurudeva disse a Nanda nandana de Hong Kong, "Eu vou ficar bem em três ou quatro dias."Há grande trabalho em equipa entre os devotos que estão servindo Srila Gurudeva, incluindo os atendentes em seu quarto, a equipe da cozinha, e aqueles que estão trabalhando no laboratório para preparar os medicamentos. Além disso, Vrinda Didi tem recebido com muita gratidão  as ervas, frutas e outros presentes que os devotos estão trazendo com eles do estrangeiro. Madhava Maharaja e Brajanath Prabhu estão coordenando as diversas atividades, incluindo alimentação, tratamentos, e alguns darshans. Entusiasmado kirtan está acontecendo durante todo o dia. Hoje, Madhavi Didi facilitou um workshop sobre sua liderança no andar de cima  da Math.
A maioria dos devotos aqui vão embora amanhã para Vrindavana para iniciar parikrama. Vai ser dificil deixar Srila Gurudeva aqui, mas é seu desejo. Não há nenhum plano imediato para Srila Gurudeva ir para Vraja, porque muitos coisas essenciais são mais disponíveis aqui.
Dois sannyasis da ISKCON - Gopala Krishna Maharaja e Maharaja Bhakti-Caru - visitaram Srila Gurudeva hoje, e disseram-lhe que muitos devotos estão orando por sua recuperação.
Um grupo de oração de 100.000 cristãos também está rezando pela saúde de Srila Gurudeva .Brajanath Prabhu solicitou que os devotos continuam a rezar para Giriraja Govardhan para a saúde Srila Gurudeva e força.
Aspirantes para o serviço de Sri Hari, Guru e Vaisnavas,B V Nemi
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .