haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Atualizações animadoras sobre a saúde de Srila Gurudeva - 14/10


A condição de Srila Gurudeva melhorou radicalmente ao longo dos últimos dias e, especificamente, desde 10 de outubro (aquele dia terrível). Tem melhorado desde o relatório de ontem. Ontem à noite ele estava falando e brincando com os devotos. Sudevi e Kishori Mohan trouxeram sua sopa, e Madhava Maharaja provou, como ele saboreia tudo o que é trazido para Srila Gurudeva. Gurudeva disse: "Ei, não deveria ser para mim? Então por que ele está comendo? "Os devotos então levaram para ele e ele comeu da tigela com uma colher. (Eles estão usando utensílios de porcelana e colheres para ele no momento.) Principalmente ele está tomando líquidos, mas especialmente ele pediu kitcheree, e o médico disse-lhe muito, muito pouco (como uma colher).


É importante restaurar o seu apetite para comer. Descansou bem ontem à noite e esta manhã, ele estava alerta, conversando com os devotos, vindos de diferentes partes do mundo.


Ele tem dado breve, darshans tipo, Bankebehariji por alguns segundos a deidade em Vrindavana que da breve darshans e fecham as cortinas repetidas vezes. Esta manhã, pela primeira vez, por vários dias, ele saiu para a varanda, para dar darshan aos devotos. Nesta manhã alguém saiu de seu quarto e disse que ele estava sentado e lendo.




Srila Gurudeva tem 3 tubos intravenosos distintos: um é para hidratação, outra de-aminoácidos, e outro de gorduras especiais. Esta manhã, ele olhou para seus braços e perguntou: "Onde estão? Os devotos apontaram a seus pés, que é onde estão situados os soros agora. Ele riu: "Oh!" Nosso Srila Gurudeva é Baladeva Prakash, e Baladeva é a fonte e fundamento do mundo espiritual e material, ainda assim Gurudeva está tornando-se completamente dependente de seus devotos.




Há um clima muito doce de cooperação no templo, em atender Srila Gurudeva diretamente, e nas outras funções que estão acontecendo ao seu redor. Madhava priya e Prabhus Krishna Kripa estão cuidando dele constantemente. Eles cuidavam dele antes, e ficaram com Srila Bhakti-Promode Puri Goswami Maharaja nos últimos quatro meses de sua permanência neste mundo. Eles são muito hábeis em entender o que Srila Gurudeva quer e precisa.




O kirtans na porta Srila Gurudeva, entoados por Manjari Didi, são especialmente doces - uma grande quantidade de bela energia feminina (porque varias de senhoras estão lá), com melodias e sentimentos encantadores, karatalas baixinho e mridanga, às vezes lento, às vezes acelerado, sempre trazer um sentimento amoroso em torno de Srila Gurudeva e do local onde ele está sendo cuidado e tratado.




Doutor Ray está retornando a filipianas amanhã, mas ele está instruindo os devotos com muito cuidado para que eles possam continuar com a dieta e tratamentos que ele está prescrevendo e realizando com sucesso.




Estamos avançando um dia de cada vez, sem saber o significado dos acontecimentos de cada dia no contexto mais amplo. O que acontecerá se Srila Gurudeva atravessar esta crise de saúde (como nós esperamos e rezamos que va acontecer)? Quanto tempo ele vai ficar? Qual será o seu próximo passatempo? Nós não sabemos. Mas levando um dia de cada vez, a saúde de Srila Gurudeva está melhorando progressivamente, e ele esta se sentindo mais e mais confortável. Isto é um motivo de grande alegria.




Hoje é o último dia dos Jogos da Commonwealth, e um grupo de devotos saíram da Matha determinados a distribuir 1.500 livros hoje.




Aspirantes para o serviço de Sri Hari, Guru e Vaisnavas,B V Nemi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .