haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Notícias sobre a turnê e a saúde de Srila Gurudeva

20 julho de 2010.

Por Sriman Brajanath Prabhu.

Queridos devotos e amigos,
Por favor aceitem minhas reverências, todas as glórias a Sri Sri Guru e Gauranga e todas as glórias a Sri Sri Radha Bahktivinoda Bihariji.

Srila Gurudeva está com boa saúde e envia suas bênçãos afetuosas para todos vocês. No momento, estamos no Sri Sri Radha Raman Bihari Gaudiya Math, Puri Janak, Nova Delhi.

Ontem de manhã às 7:00h, Srila Gurudeva e sua comitiva chegaram ao aeroporto de Delhi,; logo na saída do avião quatro oficiais do aeroporto recepcionaram Srila Gurudeva saudando-o com guirlandas e ofereceram ajuda para liberação na alfândega, também mais dois devotos que trabalham no aeroporto chegaram quando estávamos passando pela verificação de passaportes.

Depois de pegar nossa bagagem fomos caminhando para o salão de saída que estava lotado com centenas de devotos entusiasmados cantando e dançando em êxtase e correram em direção a Srila Gurudeva ao vê-lo, oferecendo guirlandas e suas sinceras reverências. A guarda de segurança do aeroporto ficou completamente impossibilitada de fazer qualquer coisa por cerca de 15 minutos e todos os passageiros que saíam ficaram presos no meio da multidão de devotos.

Depois disso, fomos para a nosso templo Sri Sri Radha Raman Bihari Gaudiya Math em Janak Puri. Aqui outro grupo de devotos entusiasmados e contentes saudou Srila Gurudeva; depois de ver as deidades Sri Sri Radha Raman Bihariji, Srila Gurudeva sentou-se na vyasasana enquanto os devotos realizaram Gurupuja.

Em 21 de julho, vamos prosseguir viagem para Mathura para observar a comemoração de Sri Guru Purnima, que está marcada para dia 25 - no Sri Ananda Dhama, Vrindavana, dia 26 - em Mathura, Kesavji Sri Gaudiya Math, ; dia 27 de julho - em Govardhan, Giridhari Sri Gaudiya Math ; e no dia 4 de agosto Sri Guru Purnima será comemorado em Delhi - Sri Sri Radha Raman Bihariji Gaudiya Math.

Em seguida, no dia 6 de agosto iremos para o Hari Katha Festival em Moscou.

Aspirantes do serviço a Sri Guru e Vaisnavas

Brajanath dasa

Tradução ; Rama didi

fonte ;

Bhakti Brasil face book ;

http://www.facebook.com/note.php?note_id=142575205768194&id=200818414269&ref=mf

Jaya Srila Gurudeva!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .