haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sábado, 24 de julho de 2010

Missão Prabhupada Vani



Hare Krsna ! Dandavat e Pranamas á todos os devotos do Senhor !Radhe ....

Tentando compriender e até deixar claro , gostaria de solicitar uma carta por parte dos responsaveis por esta missão denominada Prabhupada Vani , ao postar a materia anterior recebi inumeros emails de devotos comentando que esta missão é falsa e que o responsável não é nem discipulo de Srila Prabhupada e esta indo dar iniciação em nome de Srila Prabhupada , rama e diksha mantra ( 1 e 2 ) iniciação .

Eu tenho conhecimento que esta missão é coordenada por prabhu ji Sugriva Das mas nada sei sobre o templo e como funciona , não estou pedindo esta informação para mim ,mas para os devotos saberem qual é sistema que esta missão esta vindo servir se são eles ortogados por algum sadhu ou um guru , ou como foi que o responsavel tomou iniciação com Srila Prabhupada ,ao que comentaram nos emails o prabhu ji Sugriva nunca foi iniciado com Srila Prabhupada , sendo assim eu não sei informar como ele pode dar iniciação .

Outra coisa e esta colocação verbal de que respeita a todos e favoravel a ISKCON depois ja no fim do email , mostra se tambem contra o sistema mas como os emaisl mesmo denunciam , ele esta completamente em cima do muro e assim não se assume como membro da iskcon e nem como um ritviks = sacerdote que inicia em nome de Srila Prabhupada , obrigatoriamente um discipulo senior de Srila Prabhupada .

Quanto ao blog que esta missão alega ser ofensivo , segundo os emaisl é de Sugriva mesmo este blog , eu tambem sempre pensei que fosse , mas efim esta missão de Srila Prabhupada Vani alega não ser .

Até ai tudo bem , não temos nada com isto , mas a questão é esta historia de abrir templo e usar o nome divino de um mestre puro sem ser ao menos discipulo , vamos aguardar uma resposta .

Quero deixar claro que estou aqui apenas tentando ajudar e assim como me é enviado noticias eu tento postar mas não quero entrar na plataforma pessoal destas questoes , eu tenho meu guru ji e estou por demais de feliz e sou abençoada .


Devido a tantos problemas , alguns devotos estão tomando iniciações mentais com Srila Prabhupada ja que perderam a fé em seus gurus , eu penso que isto não existe mas se tiver um devoto que saiba sobre este tema e puder ajudar - nos , por favor enviar um email explicando , agente agradece muito , neste contato por favor ;

harekrishnacampinas@hotmail.com .

Quero tambem aproveitar esta materia e dizer que existe devoto sem iniciação pregando fortemente na internet algo que nem ele realizou que é o amor pelo guru , sem guru como vai se associar com Sri Radha e Krsna , isto e muito importante , ter um guru , ter iniciação , sem iniciação a pregação não tem porque , não tem valor , mas esta pessoa acham que não precisa de iniciação e ninguem faz nada para explicar isto e dar um basta ,inclusive esta pessoa passa - se como autoridade de pregador , mas o basico ele ainda não aceitou .

Isto é perigoso , o leite e limpo mas tocado pela boca da serpente pode virar veneno .

Hare Krsna , Jaya Srila Prabhupada !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .