haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 28 de julho de 2010

ISKCON A IMPRESA





Mudança da Associação BBT para São Paulo



A BBT está mudando seu escritório para São Paulo, saindo depois de 9 anos e meio em Brasília.



O novo telefone de contato é (11) 2143-2116. O site permanecerá o mesmo: www.bbt.org.br. Porém, nossa loja online estará fechada de amanhã até o dia 5 de agosto, enquanto o estoque é fisicamente transferido e os demais arranjos são feitos.



A BBT é a editora da ISKCON (Movimento Hare Krishna). É uma instituição global que tem escritórios pelo mundo todo, publicando os livros do nosso fundador-acharya Sri Srimad A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada e de seus seguidores em mais de 50 idiomas. Mais de meio bilhão (sim bilhão!) de livros e revistas da consciência de Krishna já foram produzidos e vendidos.



Durante os últimos nove anos e meio a Associação BBT Brasil ficou sob a direção de minha pessoa, Giridhari Das, com a ajuda de muitos devotos, mas em especial duas grandes almas: Hari Das e Sadhu Sanga Das, ambos discípulos de Srila Dhanvantari Swami. Eu queria publicamente agradecer o excelente serviço deles.



Foi uma grande honra servir a BBT de Srila Prabhupada por tantos anos, mas achei por bem pedir que outros devotos assumissem esse importante serviço, pois tenho muitas outras responsabilidades, em especial: o Paraíso dos Pândavas (www.pandavas.org.br), as viagens ministrando cursos e jornadas (veja: http://giridhari.com.br/), meu envolvimento com a ISKCON DF (www.harekrishnadf.com.br) e meu serviço ao CGB (http://iskconcgb.net/). Assim, com as benções de meus superiores, eu iniciei esse processo de transferência em abril deste ano e agora a mudança está sendo feita.



Eu ainda continuarei cuidando do Amigos de Krishna, respondendo todos seus emails com muito prazer e cuidando de nosso site oficial (www.harekrishna.com.br). Estarei também supervisionando as últimas etapas da produção da nova edição do Sri Caitanya Caritamrta, que esperamos ter todo impresso até o final do ano.



O Trustee da BBT para o Brasil, Hanuman Prabhu, ficará diretamente responsável pelo escritório de São Paulo durante os próximos anos. Sob seu comando estão devotos muito dedicados que têm trabalhado com ele na Associação Sankirtana, com destaque para Nanda Kumara Prabhu, que agora estará assumindo novas responsabilidades com essa mudança.



Pedimos a todos suas benções nessa nova fase da BBT, para que a mesma continue crescendo e se profissionalizando, distribuindo ininterruptamente o elixir da vida eterna na forma dos livros da consciência de Krishna.

-------------------------------------------------------------------------------------------------Nota do Blog


Todos os devotos comentam que não compram mas os livros porque muitos estão mudados adulterados , tivemos informações pela internet deste caso ter chegado até nos tribunais, assinei petições on line de discipulos de Srila Prabhupada buscando apoio e informar aos devotos o ocorrido com os livros sagrados ,

Eu penso que é de conhecimento desta equipe de trabalho de publicação os nomes destes livros ,

gostaria de pedir publicamente se é possivel nos enviar os nomes dos livros que foram mudados adulterados afim de acabar com as nossas especulações mentais , se foram adulterados os editados em portugues e seus nomes se possivel , penso que isto e muito importante todos saber e deixar claro .


Uma outra coisa , acompanho estas historias de Hare Krsna , Iskcon , Sankirtan desde de 1996
minha primeira visita no templo, participei de campanhas para compras do templo do Senhor Jagannatha a campanha de latinhas doações de moedas , geralmente 30 reais de cada servo ao mes no cofrinhos das latinhas e com todos passar do tempo esta campanha não deu em nada .


Na fazenda de Nova Gokula sempre lutei e denunciei a falta de um curral para as vacas, presenciei invernos fortes e as vaquinhas ali no corredor do templo ou no samadhi a se auto proteger do frio forte, recentemente estive la e vi que as coisas estavam iguais .

Sei de contas a pagar da Iskcon , a menos de 3 meses estavam para perder um terreno por causa de não cuidar não se importar , então mediante a este anuncio simples aparentemente , quero fazer uma pergunta em publico , e sei que nunca vão dar resposta mas pergunto por todos ;

O QUE A ISKCON FAZ COM O LAKSHMI ( DINHEIRO )DAS VENDAS DESTES LIVROS??
REVISTAS , CDS E DVDS EM NOME DE SRILA PRABHUPADA QUE VENDEM NO MUNDO TODO EM NOME DA MISSÃO ?????????

O QUE FAZ ESTA ISKCON PELA MISSÃO ?NO BRASIL O QUE FAZ A ISKCON ???????????????



DIANTE DESTES NUMEROS PORQUE ATE HOJE NÃO COMPROU UMA CASA PARA A FAMILIA DO SENHOR JAGANNATHA MORAR ??????


PORQUE NÃO CONSTRUIU UMA CASA TENDO O TERRENO SENDO PAGO PELAS COLETAS DOS INUMEROS BHAHMACHARI QUE SERVIAM A MISSÃO NA EPOCA EM QUE O TEMPLO ERA NA ANGELICA EM SP ?


NO QUE ESTA ISKCON INVESTE O LAKSHMI DOS LIVROS DE SRILA PRABHUPADA?


ONDE CONSTA OS VALORES ? ONDE ESTA OS INVESTIMENTOS ?

CASAS RURAIS ? , CASAS DE PREGAÇÃO ? OS PROJETOS DE PREGAÇÃO GRATUITO?

CASAS DE BHAKTAS E BHAKTIS ?

ONDE ESTA INVESTIDOS O LAKSHMI NA PRODUÇÃO DE LEITE NATURAL SEM FAZER A VACA SOFRER AO MENOS PARA TER MANTEIGA A THAKURA JI ?

CADE AS HORTAS NATURAIS PARA MANTER O PROMAGRA DE PRASADA ?

ONDE ESTA O LAKSHMI DO PRASADÃO GRATUIDO DE DOMINGO , ORDEM DE SRILA PRABHUPADA EM SEUS ORIGINAIS LIVROS ?


DIZEM NÃO SE CUMPRIR PORQUE NÃO TEM LAKSHMI , MAS O QUE FAZEM COM O LAKSHMI DESTA COLETA DE LIVROS ??????????????


PARA ONDE ESTA INDO ESTE LAKSHMI TODO????????


Mais de meio bilhão (sim bilhão!) de livros e revistas da consciência de Krishna já foram produzidos e vendidos.


VOCES PODEM REALIZR O QUE ISTO SIGNIFICA EM LAKSHMI ? POIS É NÃO SE TEM TEMPLO PROPRIO EM SP , NÃO SE TEM NO RJ . DEMAIS CIDADES SÃO CASAS ALUGADAS .


ATE HOJE NÃO SE TEM UM MUSEU PARA AS COISAS DE SRILA PRABHUPADA , DIZ AS INFORMAÇÕES QUE SOMENTE 35 % DE SEU ACERVO ESTA DISPONIVEL ON LINE E ASSIM MESMO NA LOJA VIRTUAL VEDA BASE DA ISKCON PARA VENDER CDS E DVD .... LIVROS ...

O SRI SRIMAD BHAGAVAD - GITA EM PORTUGUES DE SRILA PRABHUPADA ELES NÃO COLOCARAM ON LINE ATÉ HOJE , AFIM DE CONTINUAR AS VENDAS E ASSIM VIR MAIS E MAIS LAKSHMI ( DINHEIRO ) R$


NÃO SE TEM ESCOLA PARA OS FILHOS DOS DEVOTOS , NÃO SE TEM APOIO AOS DEVOTOS QUE FICARAM VELHOS E ESTÃO SEM CASA , OS DEVOTO ANTIGOS PODRES SÃO MANDADOS EMBORA , TOMAM AS CASAS DELES E É ASSIM AQUI NO BRASIL AO QUE TODOS SABEMOS .

E ISTO , SE MANDAREM UMA RESPOSTA PUBLICO RAPIDAMENTE .

HARE KRSNA !JAYA SRILA PRABHUPADA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .