haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 30 de julho de 2010

FILOSOFIA BHOGAS

Queridos devotos,

Queiram aceitar minhas bênçãos. Jaya Srila Prabhupada.



Depois de passar cerca de quatro semanas nas Montanhas Rochosas, voltei para Los Angeles por duas semanas e meia.

Agora que eu tenho me "aposentando" de um tipo de serviço, a fim de realizar um outro, estou percebendo o quão cansado e desgastado eu realmente estou depois de décadas de vida pública. O Senhor Krishna está me mostrando que meu primeiro dever agora é descansar e recuperar minha energia. Por esse motivo, eu achei que a atmosfera intensa, corrida de Los Angeles não era propício para a minha recuperação.

Uma generosa família, amigos dos devotos, me ofereceu uma casa tranquila em sua propriedade junto ao mar, cerca de 265 quilômetros ao norte de Los Angeles. Embora seja agora o verão, e muito quente em várias partes do país, o clima aqui é sempre fresco por causa da brisa fresca do oceano. Além disso, acho que essa atmosfera do campo é muito melhor para as minhas necessidades atuais.

O Srimad Bhagavatam, Canto Quinto, Capítulo Um, descreve a vida do rei Priyavrata. Em sua juventude, ele estava absorto em sua prática espiritual. Mas então os líderes do Universo ordenaram-lhe que aceitasse as funções de rei. Ele governou o mundo por algum tempo e depois retornou a sua vida renunciada.

Ainda que não estamos no nível de grandes personalidades como Priyavrata, o Bhagavatam nos instrui por esses exemplos. Num determinado momento da minha vida, Srila Prabhupada pediu-me para assumir as funções de GBC e por muitos anos eu agia e pensava como um líder administrativo. Durante o ano passado, o Senhor Krishna deixou muito claro para mim que eu agora estou entrando em outra fase da minha vida. A fim de completar os meus serviços atuais, me aposentei inteiramente de trabalhos administrativos.

A mudança é profunda. Com um tipo específico de serviço, o Senhor Krishna nos dá certos poderes e tendências, na verdade uma personalidade particular, para executar esse serviço.Agora que os meus serviços administrativos terminaram, estou entrando em um estado diferente de consciência. Esta consciência atual é exatamente o que eu preciso para entrar na fase final da minha existência corporal. Como eu devo agora dar-me inteiramente ao serviço de escrever, eu preciso desacelerar o ritmo da minha vida e adotar uma consciência mais contemplativa, a fim de realizar este serviço.

Estou muito feliz com todas essas mudanças e elas são bastante naturais para mim nesta fase da minha vida. Eu quero dar muita atenção ao cantar dos santos nomes de Krishna para que eu possa encontrar Krishna por toda parte, dentro e fora. Estou muito entusiasmado em absorver-me no meu serviço atual, ao mesmo tempo tenho que pacientemente recuperar minha energia e força que precisarei para realizar este serviço da melhor maneira.

Então essas são as notícias. Por agora, o Senhor Krishna me colocou em um lugar bonito e tranquilo, com um clima perfeito e as árvores cheias de variedades de frutas como maçã, pêssego, ameixa, laranja e toronja. Há um pequeno grupo de devotos aqui que estão cuidando de mim com muita devoção. Estou ansioso para recuperar minha energia e absorver-me no que eu considero ser o serviço mais importantes da minha vida.

Como sempre, sou grato aos devotos por seu amor e bondade. Meu maior desejo é que o Senhor Krishna me capacite para realizar um serviço que vai trazer a todos vocês muita felicidade e inspiração na consciência de Krishna.

Com os melhores cumprimentos,
Hrdayananda das Goswami


--------------------------------------------------------------------------------------------
Nota do blog....

O MINIMO QUE ESTE SENHOR devoto DEVIA FAZER ERA RENUNCIAR AO CARGO DE GURU E ENTREGAR ESTAS ALMAS A SRILA PRABHUPADA PARA ELAS TEREM SALVAÇÃO.

IR CUIDAR DE PUBLICAR TUDO QUANDO SRILA PRABHUPADA GRAVOU NAS INUMERAS FITAS CASSETES QUE ESTÃO INDO SE PERDER .

CUIDAR DE ARRUMAR OS LIVROS SAGRADOS AO ORIGINAL ESTADO DEIXADO POR SRILA PRABHUPADA .

CUIDAR DE DAR SATISFAÇÃO AO MUNDO A TODA SOCIEDADE HARE KRSNA DESTA MISSÃO DO PARADEIRO DO LAKSHMI DO COMERCIO FEITO POR ELES DURANTE TODO ESTES 33 ANOS A MAIS EM NOME DE SRILA PRABHUPADA ...


E O MINIMO QUE SE PODE ESPERAR DE UMA ALMA QUE QUER SALVAÇÃO E TEM CONSCIENCIA DOS FATOS E CONHECE BEM AS ORDENS .

É PRECISO TER REALIZAÇÃO ESPIRITUAL ...

Sripad BV Vana Maharajnesta última passagem pelos Brasil nos disse bem claro que;

Conhecimento demais sem realização também e uma das miserias desta era que podem levar nos ao inferno!


OS VELHOS E PUROS DEVOTOS ABANDONAM O CORPO DEPOIS DE SEUS MUITOS ANOS E NUNCA PARARAM DE PREGAR PARA FICAREM NA OPULENCIA E SOMBRA FRESCA ...

DESFRUTE FAZ MAL A SALVAÇÃO DA ALMA

ASSIM OS SANTS ACARYAS E SANTOS GOSVAMIS DEIXARAM EXEMPLOS DE VIDA SIMPLES PENSAMENTO ELEVADO,


COMIAM MUITO POUCO DORMIAM MENOS AINDA ...


ALGUEM SABE A TRADUÇÃO DA PALAVRA hiranyakashipu ?????????/ POIS É VOU DEIXAR PARA VCS DEVOTOS DISCIPULOS DESTE SENHOR DEVOTO TBM , REALIZAR ESTE SIGNIFICADO ... POIS ESTA REALIZAÇÃO SE VIER DO CORAÇÃO VCS PODEM TER CRISES DE CHORO E COMPRIENÇÃO DE TUDO QUE AINDA NÃO ENTENDEU NESTA MISSÃO .

Mas Sri Radha Krsna estão mostrando ...

Vanca Kalpa !


Jaya Jaya Nrsinhadeva Bhagavan Jaya Jaya Prahladah Maharaj !!!!KRSNA KRSNA KRSNA !!!!!!!OHH MY GODD !!!!!PLEASEE ! Jaya Srila Prabhupada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .