haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sripad Bhaktivedanta Sajjana Maharaja

.
Notícias de Sripad Bhaktivedanta Sajjana Maharaja


http://swamibvsajjanamaharaja.blogspot.com/



Sripad Bhaktivedanta Sajjana Maharaja estara voltando ao Brasil dentro de umas poucas semanas ...


Suas aulas têm sido muito inspiradoras instruindo sobre a importância do cantar dos nomes de Deus nesta era de Kali em que vivemos.


Especialmente ele tem explicado as glórias do maha-mantra:




hare krsna hare krsna


krsna krsna hare hare


hare rama hare rama


rama rama hare hare




A seguir transcrevemos uma breve bibliografia de Sripad Sajjana Maharaja:


Por uma grande fortuna e misericórdia, conheci Nitya-lila pravistha om visnu-pada paramahamsa sri srimad Bhaktivedanta Swami Prabhupada em 1974. Eu tinha 19 anos de idade e buscava uma verdade filosófica e ansiava por alguém que me guiasse nesse processo. Em 1975 fui morar em um de seus templos em San Diego , California, USA e comecei a praticar seriamente os princípios de Bhakti-yoga sob sua orientação. Após algum tempo, tendo compreendido a importância da aceitação de um Guru para o progresso no caminho da espiritualidade, escrevi para ele uma carta implorando pela iniciação no processo do cantar do Maha-mantra ... Hare Krishnsa Hare Krishna Hare Hare , Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare. Ele misericordiosamente aceitou-me como seu discípulo e então eu fui iniciado pouco tempo depois em 1976. Depois recebi a segunda iniciação (brahminica) em 1977 no dia do aparecimento de Sri Balaram , que é Adi Guru, o Guru original de toda existência.


Após Srila Prabhupada deixar este mundo em 1977, esforcei-me por manter o que Srila Prabhupada tinha imbuído em meu coração. Experimentei muitas dificuldades em minha vida sem a presença de um guru vivo e tive que aprender muitas lições através das minhas escolhas erradas. Em 1996, pela grande compaixão de Srila Prabhupada por mim, no ano do centenário de seu aparecimento neste mundo, ele me conduziu até a guia de seu querido e íntimo amigo eterno, Om visnu-pada paramahamsa sri srimad Bhaktvedanta Narayana Maharaja. Eu ainda não posso acreditar na minha grande fortuna de ter outro Uttama -Mahabhagavata em minha vida para me guiar e proteger minha Bhakti.


Comecei a viajar constantemente com meu Siksa-Guru em 1998. Todos os anos viajo ao redor do mundo para os locais onde ele está dando seus "Festivais de Bhakti e amor". Ele também concentra muito da sua atenção em continuar as traduções das literaturas sobre Bhakti a partir do ponto que Srila Prabhupada parou.


Estou eternamente endividado com essas maravilhosas personalidades santas por me salvarem concedendo o presente mais elevado da vida na forma de conhecimento do meu eterno relacionamento com o Supremo Casal Amoroso de Vrndavana, Sri Sri Radha Krsna.


Em 2003 Srila Narayana Maharaja concedeu-me a entrada no asram de sannyasa. Ele está me instruindo a visitar e viajar para os países e lugares onde ele não pode pessoalmente ir.



.





Radheee .... Jaya Srila Gurudeva ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .