haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 27 de abril de 2010

S.O.S SRILA PRABHUPADA MISSÃO

.



todas as informações atuais deste assunto :

http://jagasw.embu.zip.net/


A MISSÃO ESPIRITUAL DE SRILA PRABHUPADA ESTA SENDO ROUBADA Convocação dos discipulos de Srila Prabhupada

By ; Jagannath swami das


Srila prabhupada tem um patrimonio de 500.000,00 que esta sendo roubado

Caros vaishnavas, humildes pranams

O motivo ao qual me reporto a vocês é colocar a publico a seguinte situação, existe um terreno de 5.000 mil metros comprado na cidade de embu das artes no ano de 1991, com o objetivo de erguer um templo védico no local, como vemos na india e em outros paises do mundo. Nesses 19 anos, após diversas administrações a propriedade já teria sido vendida, se os documentos estivessem em ordem e certamente todos os esforços para consegui-lo teriam sido diluidos. Nesses anos foram pagos apenas 7 anos de IPTU. Ficando a propriedade abandonada pois nenhuma dessas administrações teve interesse em levar adiante o projeto.

O que ocorre agora após 19 anos, um advogado da região, vendo um terreno de tal porte que atualmente vale 100,00reais o Metro, colocou 2 peões para cercar o terreno e ficarem acampados no local. O imovel tem como doc. um contrato de compra e venda em nome de Ronaldo cury Franco(então mah. Rasananda) q era o lider da epoca que ao que se sabe deixou uma procuração em nome de prabhu Adwaya que é advogado e encarregado dessa parte legal. Assim que constatamos a invasão, imediatamente tentamos mobilizar a administração do templo de sp em busca de apoio legal para imediatamente neutralizar a ação dos invasores porém estranhamente os mesmos se alegaram impedidos de agir e que o poder de decisão estava fora de sua alçada e me indicaram procurar o Prabhu Adwaya que tem os documentos e procuração. Já Adwaya prabhu diz que não faria nada se não fosse autorizado por Paramahansa prabhu que teria sido a pessoa que lhe entregou os documentos e que para resolver todos os problemas juridicos do caso queria receber os honorarios advocaticios, no valor de 4.000,00reais .
Procurando o prabhu paramahansa este colocou que a divergencia entre eles (Prabhu adwaya e paramahansa) com a nova administração seria a existencia de um fundo destinado a compra de um novo imovel o qual eles queriam que fosse usado para pagar os honorarios de Adwaya prabhu o que seria objetado pela atual administração. Dessa forma ele diz que não tinha mais nada a ver com este assunto que não fazia mais parte da administração e que tudo teria de ser resolvido pelos novos responsaveis e inclusive não iria mais nos atender. Nesse jogo de empurra o unico que esta levando vantagem é um espertalhão que tendo se apercebido da falta de união dos devotos já esta terminando de fazer a cerca e se apropiando de uma propiedade que foi comprada para o beneficio de Srila Prabhupada e dos devotos. Essa propiedade foi conseguida por meio de muito esforço dos devotos e de minha parte que iniciei o projeto e durante 6 meses criei varios programas para arrecadação de fundos, levando devotos externos aos fins de semana e num momento todos os devotos se empenharam fazendo uma maratona na qual eu mesmo ficava nas ruas das oito da manhã a meia noite diariamente, coletando uma media diaria de 300 dolares diarios. MInha intenção, de levar isso tudo a publico é participar a toda a comunidade vaishnava que possa intervir junto as partes em questão para uma solução urgente de forma a neutralizar a ação de tais invasores apelando a esses devotos que tem a solução nas mãos e que estranhamente se omitem de faze-lo, já que se propuseram a aceitar a responsabilidade de representar a comunidade dos devotos coloquem os seus desejos pessoais em segundo plano. Quanto maior seja o numero de cobrança de uma solução maior sera a responsabilidade dessas pessoas que verão que as coisas não estarão acontecendo de forma oculta estando a comunidade de devotos ao par de toda a situação. Assim, quem puder se comunicar com esses devotos pedindo esclarecimentos a esse respeito e requisitando uma solução pratica e urgente ajudara a impelir os mesmos a não negligenciarem a responsabilidade assumida diante da comunidade vaishnava. Segue então os nomes e contatos dos devotos citados nesta :

prabhu Adwaya = fone: 11-6444-4440


paramahansa =fone : 11-2062-3189

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5044951484545048843

email:

paramahams2
@gmail.com

Prabhu dasananda = fone : 11- 3105-6059

tirthatma= fone: 11-8118-3683.



Para maiores esclarecimentos e contatos :


telefones



11-3862-1432

11-8519-5745


email : jagasw@bol.com.br


Sem mais desejando ajudar no progresso da conciencia de krshna e do movimento de Srila Prabhupada, agradeço a atenção dispensada e me coloco a disposição.

de um aspirante caido jagannath swami das


JAYA SRILA PRABHUPADA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .