haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

domingo, 11 de abril de 2010

A Arte de Sadhana


.
por Srila Bhakti Pramode Puri Gosvami Maharaja


Ó Gurudeva! Agora no fim da minha vida, eu me tornei desamparado e
sem esperanças. Ó Senhor! Ó você que não vê defeitos em ninguém! Seja
generoso comigo e me dê sua misericórdia. Ajude-me para que eu me
veja livre de todas as minhas ofensas e para que eu desenvolva gosto
pelos Santos Nomes que você me instruiu a cantar. Com a sua visão
divina, você me vê perfeito, tanto externamente quanto internamente.
Você sabe tudo que eu faço; por isso eu rezo para que tudo que eu
faça - meu comportamento, meu serviço devocional - seja uma fonte de
felicidade a você.

Ó Senhor, perdoe todas as minhas ofensas, mesmo que eu as tenha
cometido consciente ou inconscientemente. Para sempre me dê um lugar
entre os seus servos, aos seus pés de lótus, onde não há mais
lamentação, nem medo, nem morte. Seus pés são o único abrigo para
alguém como eu, que não encontrou refugio em lugar nenhum nesse
mundo. Seus pés são a fonte do bem estar último para alguém que como
eu não encontra valor em lugar nenhum nesse mundo.

bhumau skhalita - padanam
bhumir evavalambanam
tvayi jataparadhanam
tvam eva saranam prabho

"Aqueles que tropessam e caem têm apenas o chão para se apoiar e
levantar de novo. Ó Senhor, aqueles que ofendem Você, não possuem
nada além de Você como recurso."

Por isso, meus devotos queridos, sigam cuidadosamente o caminho da
devoção. Sempre orem pela misericórdia de Krishna, Guru e dos
Vaisnavas. Lembrem-se que progresso em devoção depende no progresso
em humildade - essa é a arte de sadhana.

Srila Bhakti Pramode Puri Gosvami Maharaja ki jai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .